Páginas

Ei, você!

Sejam bem-vindos ao Vida de Gordas. =]

Esperamos que gostem daqui, e que nos visite sempre (risos).
Ah sim, nosso blog é voltado mais para o público jovem, adolescente. E claro, estamos sempre abertas às sugestões de vocês, leitores!

Obrigada,
Fran e Gabi.

sábado, 20 de março de 2010

VDGordas volta a ativa,

ou não, é.
mas, então, depois de quase abandonar isso aqui deu vontade de postar, e... EU VIM POSTAAAR =D rs
não sei como 'introduzir' um assunto, então vou entroduzir com um tipo !

tipo, to cansada de ler textos de auto-ajuda pela net. sabe, aquelas coisas do tipo "aproveite a vida", "beleza não é tudo" ou "ser feliz é o que importa". quando eu leio isso, dá mó ânimo e tals, eu, na minha humilde inocência, penso: _hmm eu vou começar a aproveitar a vida ! , mas na verdade isso até chega a ser patético, pois na vida real NADA é como agente imagina. eu li uma frase que dizia: "existem dois mundos; o que eu vivo e o que eu imagino, eu prefiro o que eu vivo" ! bem, EU, Fran, prefiro o que eu imagino, pois é um  mundo PERFEITO ! agora a vida real é muito diferente, onde ou você vai pelo senso comum, ou você acaba se ferrando ! é... a sociedade é cruel ! infelizmente, para alguns a vida é perfeita, mas é necessário ver a realidade e perceber que a vida é INJUSTA ! pela lei, eu sou livre, mas na prática eu não sou livre porra nenhuma... aquela coisa de nadar conforme a correnteza ! assim, se eu tivesse que dar uma ÚNICA dica, para quem quer que fosse, não seria "curta o máximo a sua vida" e sim, seria APROVEITE TODAS AS OPORTUNIDADES ! porque TUDO, TUDO mesmo, passa, somente o que você viveu é que fica para sempre ! a vida é feita de escolhas, faça as suas !

hoje tá muito tenso ok

por isso que eu escrevi isso rs

então, vou nessa !


VOCÊS SABEM QUE NÃO ME ADORAM, BJS, FRAN <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário